domingo, 27 de dezembro de 2009

FUI !!!!

Que bom que sei quem sou.
Sei que Deus está comigo
E sei que embora chova
Faça frio, a noite ainda seja escura
A manhã não demora - vai raiar!



Que bom que sei
Que embora, vão embora
Os amores, as paixões
Ainda ficou o meu coração!



Que bom que percebi
O quanto sou importante
Pra quem está ao meu lado,
E que não há ninguém
Mais importante pra mim
Do que quem me rodeia!




E percebi que sou importante
Pra mim mesmaNegrito
Que sou talentosa
E que tenho sim,
a vida inteira pela frente!!




Ah! E percebi que posso!!!
Retomar meu caminho!
Mudar a minha rota!
Reescrever minha história
E mais! Fazer um novo
E lindo recomeço!




Virei a página.
Mereço outros caminhos!
Uma nova cançãoNegrito
Um novo enredo!



E por isso eu vou
Aceito novos desafios
Vou para um novo ano
Uma nova fase
Uma nova vida!
Muito mais feliz!



Eu vou!
Eu mereço!
Eu serei feliz!




*Rose Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário