quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O MELHOR COMEÇA AGORA!

Hoje eu quero o sol!
Quero a rosa mais linda que houver!
Vou cuidar de mim!
Vou virar a página!
Hoje vou me amar!
Hoje vou esperar pelo melhor!


Deus não nos dá bala
Pra chupar com papel
Ele não faz pela metade
Ele nos dá o bom
Ele tem o melhor para nós!


Vamos crer!
Ele já veio ao mundo
E fez o que ninguém fez por nós!


Ele nos resgatou
A preço de sangue
na cruz!
Ele já nos fez o milagre
Só precisamos crer!


Creia! E você receberá o milagre
de Deus para sua vida!
Eu sou prova disso!
A minha vida é um milagre!


Somos em duas irmãs, apenas...
Tive um irmão
que, por mais belo
E forte que fosse,
Mesmo pesando
Mais de cinco quilos,
Nasceu morto.
Eu seguiria o mesmo destino!



Mas Deus,
aquele que escreveu nossa história
Aquele que escreveu a minha
A sua história
É perfeito!
Em tudo!


Ele não se atrasa-
Não erra,
sabe o tempo de todas as coisas.
Vê nossas lágrimas
Mesmo aquelas mais doídas
Que choramos sorrindo
Recolhe todas elas
Quando choramos ajoelhados
Saiba, meu amigo
Choramos aos pés de Deus
E nenhuma lágrima rola em vão
Nenhuma se perde!


Assim como uma folha de uma árvore
Não cai por acaso, nem um fio de cabelo
Ele recolhe todas nossas lágrimas
E nos dá a certeza que está no controle!


Saiba, eu deveria ter tido
o mesmo destino do meu lindo irmão!
Que nem chegou a ver a luz do mundo!
Embora forte e maravilhoso
Nasceu e Deus o colheu!!


Na Bíblia está escrito
Que Deus viu nosso corpo
Ainda sem forma, antes de formar-se
No ventre de nossa mãe!
E ele já tinha escrito
Todos os dias de nossas vidas!


Eu não era para estar mais aqui!
Depois de nascer
E lutar para vir ao mundo
Lutei contra adversidades
Com dificuldades
Travei batalhas que poucos sabem
Escapei da violência
Da maldade de invejosos
E da crueldade e desumanidade
De quem um dia amei profundamente.


Mas Deus que vê tudo
E sabe porque viemos ao mundo
Não nos deixa partir
Antes da hora
E a missão que temos para cumprir
É intransferível,
As promessas que temos que usufruir
São irrevogáveis,
E as belezas de Deus para nossa vida
Não são negocíáveis!


São nossas!
Por direito, adquirido
Na cruz, por aquele
Que pagou preço de sangue
Pela minha e pela sua vida!


Hoje , sei, que nada
poderá me separar do amor de Deus!
As dificuldades me quiseram
impedir de vir ao mundo
As batalhas me tentaram
desistir da vida
Homens quiseram
Apagar minha luz
Um, o mais cruel,
Me jogou no fogo
Me queimou viva!


Mas Deus , que não erra,
Não manda ninguém ao mundo por acidente
E nem se atrasa
E nem se esquece dos planos que planejou
E nem se arrepende
E nem se frustra
E não volta atras
Me conservou a vida
Me tirou da fornalha
E hoje, mais do que nunca
Eu sei que Deus não nos traz ao mundo
Aleatóriamente
Ele tem um plano para nós!
Ele cria as circunstâncias!
E ele tem uma história única de vitória
Pra mim, pra você que está lendo isso agora!
Por que nada é por acaso!


Ele é Senhor da vida
Ele escreveu nossa história
E tenha certeza,
Ninguém é melhor do que Ele
pra escrever histórias com final feliz!



*Rose Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário