terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEM SAÍDA

Ontem passei o dia triste
Me perguntam o que tenho
O brilho saiu dos meus olhos
O sorriso esvaiu sôfregamente...


Ainda vejo seus olhos
E sinto seu olhar
Sei que nada tem o direito
De tentar te mudar!


Assim, me despedi da alegria
Sofri com a nostalgia
E doridamente
Me decidi: não devo te procurar!


Mas como a gente não escolhe
Alguns sentimentos,
Simplesmente os acolhe
Volto aqui, novamente,
Pra te dizer que sou frágil
Que mais forte é o que senti
Quando te vi partir!


Assim, mesmo separada da alegria
Ainda guardo no peito
A emoção de um dia tê-la usufruída!


E volto a me lembrar
Do que quero esquecer
Do vazio que senti
Da vontade de te acolher
Nos meus braços
E me perder em seu abraço!


Sei que nossa história
É impossível
Mas embora sejamos
Sol e lua
Astro e estrela
Poderemos um dia
Relembrar a sensação
De guardarmos no peito
A emoção de termos nos encontrado
Em algum solstício
Em algum eclipse
Em uma fração
De eternos e efêmeros segundos!



*Rose Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário